Cuscuz dos anjos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Refogue a cebola em azeite até dourar. Coloque os tomates sem pele, ou o molho pronto. Adicione a carne de siri e cozinhe por 3 a 4 minutos. Coloque os outros ingredientes, tempere com sal e pimenta, colocando por último a salsinha. Deve ficar com um caldo. Coloque e mexa a farinha de milho até dar a consistência desejada.
  2. 2.
    Unte uma forma com azeite, enfeite o fundo com os ovos de codorna inteiros e cozidos, alternando com azeitonas. Coloque o cuscuz e pressione, alisando com uma colher molhada em azeite. Desenforme e sirva. É puro deleite!
  3. 3.
    Obs.: Coloco molho pronto feito por mim, mas no mercado, os molhos da barilla podem substitui (ou outros).
  4. 4.
    Podemos substituir a carne de siri por frango (sobrecoxas cozidas e desfiadas) mas o sabor é outro, óbvio!

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Cristina Marques

Ainda não fiz mas com certeza vou fazer para o meu filho pois só de ler já deu agua na boca !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Tortas salgadas Festa Junina Receitas de cuscuz Azeite Lanches Azeitona Carne de siri Cebola roxa Codorna Farinha de milho Leite de coco Milho Milho verde Ovo de codorna Palmito Pimenta vermelha Receitas salgadas Sardinha Sem Glúten Sardinha em lata Sardinha em óleo Receitas com sardinha e atum