logomarca cybercook

Cuscuz Mutcho Bom

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Rale a cebola no ralador mais fino possivel, reserve. No ralador mais grosso rale, a calabresa, reserve. Rale tambem o queijo e reserve.
  2. 2.
    Doure a cebola na margarina e no azeite, em seguida acrescente a calabresa e deixe por cerca de 3 miknutos ou até está quase frita.
  3. 3.
    Acrescente o cuscuz (farinha de milho) desligue o fogo e misture muito bem para acoplar todos os ingredientes, em seguida o queijo já ralado e aos poucos acrescente a água, verificando sempre o estado da mistura a intenção é que fique unida e não molhada.
  4. 4.
    Leve para cuscuizeira e deixe cozinhar normalmente.
  5. 5.
    Sirva quente.
  6. 6.
    Bom Apetit
Cuidado com a quantidade de água, pois se exagerar terá um cuscuz ligado, esta receita custuma ficar muito fofa e saborosa. Depois que experimentar não esqueça de comentar... bjjinhus com xerinhu de algodão doce.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Como Fazer Cusccuz

Como Fazer Cusccuz

Por CyberCook

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por odair corsini

Cuscuz de Coco

Cuscuz de Coco

Por Abençoada Jesus

Cuscuz de Camarão

Cuscuz de Camarão

Por CyberCook

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Thatyanne Andrezza Silva Arruda Correia

Eu tinha acabado de chegar do mercado, 19h todo mundo morrendo de fome e não tinha nada pronto. Fiz o que veio na cabeça: misturar tudo que tivesse descongelado e fosse rapido. kkkkkkkk No final julgaram-no Mutcho Bom

Tortas salgadas Festa Junina Receitas de cuscuz Azeite Lanches Farinha de milho Queijo coalho Receitas salgadas Sem Glúten Linguiça calabresa