logomarca cybercook

Cuscuz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Colocar em uma vasilha grande a farinha de milho e a de mandioca e salpicar a salmoura quente; fica uma massa engrossada.Reservar.
  2. 2.
    Em uma panela aquecer o óleo e refogar a , o louro, o alho e os tomates (reservar uma para decorar o cuscuz).Acrescentar o palmito picado e as ervilhas e uma lata de sardinha e as salsichas picadas (aproveitar o óleo das sardinhas no refogado).
  3. 3.
    Retirar do fogo e misturar com a farinha de milho e de mandioca, acrescentando três ovos cozidos, as azeitonas e pimenta, salsinha e cebolinha a gosto.Misturar bem todos os ingredientes.
  4. 4.
    Enfeitar o fundo e as laterais do cuscuzeiro com rodelas de tomate, de ovos e da sardinha.
  5. 5.
    Colocar a massa do cuscuz dentro do cuscuzeiro, tampar e levar ao fogo forte por mais ou menos 15 minutos em banho maria.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por odair corsini

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por CyberCook

Como Fazer Cusccuz

Como Fazer Cusccuz

Por CyberCook

Receita de Cuscuz

Receita de Cuscuz

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Tortas salgadas Festa Junina Receitas de cuscuz Lanches Alho Azeitona Ervilha Farinha de milho Louro Palmito Receitas salgadas Salsicha Salsinha Sardinha Sem Glúten Farinha de mandioca Sardinha em lata Cebolinha Receitas com sardinha e atum