Cuzcuz de Carne Seca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. Refogue em azeite quente as cebolas, os alhos e o TEMPERO PRONTO CEPÊRA até ficarem macios. Junte a abóbora e a cenoura. Refogue por mais 10 minutos. Junte o EXTRATO DE TOMATE CEPÊRA, o MOLHO DE ALHO CEPÊRA e as PIMENTAS MALAGUETAS VERDES CEPÊRA. Cozinhe por mais 5 minutos. Junte a carne seca, o caldo de carne, as AZEITONAS FATIADAS CEPÊRA, o MINIMILHO CEPÊRA e o sal. Quando abrir fervura, corrija o tempero e junte o cheiro verde, os coentros e a farinha de milho umedecida, aos poucos, sem parar de mexer e até ficar cremoso. Unte com óleo as formas, decore com MINIMILHO CEPÊRA, AZEITONAS FATIADAS CEPÊRA e folhinhas de salsinha. Coloque o cuscuz e deixe esfriar. Sirva com salada de rúcula ou agrião.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Azeite Lanches Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de carne Azeitona Carne seca Coentro Farinha de milho Molho de alho Receitas salgadas Sem Glúten Cheiro verde Abóbora japonesa Extrato de tomate Tempero pronto