Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Delícia da Vini Menga

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Delícia da vini menga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Delícia da vini menga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 1 pacote de bolacha maisena
    - 100 g de margarina light derretida
    - 2 latas de leite condensado desnatado
    - 1 lata (leite condensado) de leite desnatado
    - 3 gemas passadas na peneira
    - 1 colher (chá) de essência de baunilha
    - 2 caixas de morangos
    - 1 lata de creme de leite light
    - 300 g chocolate diet meio amargo.

    Modo de preparo
    Para a massa, triture no liqüidificador a bolacha de maisena e junte a margarina light. Misture bem. Pressione a massa no fundo de uma forma redondo de fundo removível, e leve à geladeira enquanto prepara o recheio. Leve ao fogo baixo, em uma panela média, o leite condensado desnatado com o leite desnatado, as gemas e a essência de baunilha. Mexa sempre até começar a borbulhar e ficar com consistência de creme. Retire do fogo e deixe esfriar. Pique os morangos ao meio, reservando alguns para decorar. Derreta o chocolate meio amargo em banho maria juntamente com a lata de creme de leite, mexendo até a mistura ficar homogênea. Para a montagem, retire a forma da geladeira e coloque o creme branco sobre a massa. Por cima, distribua os morangos picados e cubra com o creme de chocolate. Leve à geladeira por 3 horas. Retire e enfeite a superfície com os morangos reservados..
Cozinha Light
por   Cozinha Light
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Delícia da Vini Menga