logomarca cybercook

Delicia de Goiabada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    No liquidificador bata a goiabada com 2 cxs. De creme de leite. Bata bem até formar um creme. Intercale esse creme num pirex com o biscoito maisena, formando camadas.
  2. 2.
    Bata as claras em neve acrescente o açúcar e as raspas do limão e logo depois ½ cx de creme de leite. Espalhe sobre o creme de goiaba. Faça picos com a ajuda de uma colher e leve ao forno para dourar os picos. Retire e coloque na geladeira. Sirva bem gelado.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pavê de Bis
Pavê de Chocolate
Receita de Pavê
Pavê de Bolacha Champagne
Pavê de Morango
Como Fazer Pavê
⁠⁠⁠⁠

Comentários (46)

maria de jesus silva

na delicia de goiabada é necessario de colocar os ovos...

Edleuza

gosto de culinária

daniela andonini

ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! fiz como a Natallie.... ficou maravilhosa!!!

geysy

a receita esta boa mais axo q precisa de um creme de goiabada por cima pra da aquele toq sabe.

marcia GOMES

oi cla. sou do rio de janeiro, e passei por aui procurando uma recitinha diferente. adorei as suas e estarei pegando algumas emprestado para experimentar. esta parece ser muito boa, vou para cozinha preparar. caso fique boa,voltarei para dar mais uma opinião. se quizer, faça uma visitinha e selecione algumas receitinhas minhas. um abraço. e um domingo maravilhoso para vc e toda a sua familia. marcia gomes.

Ana Lucia

Delícia.

Elizabeth Cristina Sato Jaha

Fiz para um almoço com meus pais e achei que ficou muito doce utilizando uma lata inteira de goiabada. Acho que uns 200 gramas já seriam suficiente.

edwiges oliveira

Fiz esta receita de sobremesa no almoço do Dia dos Pais. FOI UM SUCESSO! Todos adoraram! Coloquei no creme 1/2 copo de requeijão. Não ficou enjoativo, muito pelo contrário! Não sobrou nadinha. Obrigada!

maria iranilda

esta receita e um escan.......da.......lo............... ma.....ra......vi.....lho......sa ialda 04/08/2007

Maria Cristina Batista

fiz esta receita no final de semana retrazado dia 22/07 pois tinha visitas, o pessoal achou muito doce, e poucos comeram, infelizmente joguei fora

Francesca Pozzi

Eu fiz esta receita em casa, mas peguei a meia caixa de creme de leite que sobraria e adicionei à mistura de goibada com creme de leite. Além disto molhei os biscoitos em leite com conhaque(eu queria rum, mas não tinha) Eu não comi, mas minha família adorou!

Priscilla Munay

Nossa essa receita tá com uma cara muito booooooooooa. deve ser uma delícia!! Vou testar assim que eu mudar, vou morar com meu namorado e agora vou ter que aprender a cozinhar para impressionar muito!! E com certeza irei fazer essa goiabada que adoro!! Bjos no coração =** Vou avaliar como muito boa pelo fato de ser bem facil de fazer, e depois que eu a fizer posso dizer se é perfeita ou não, alias vai depender dos meu dotes néh!! hauahuahau

Isabel Bulhoes

Fiz a receita e ficou divina. Só não coloquei toda a goiabada, e molhei os biscoitos no leite. Super fácil e rápida. Delícia!!!!!

Wander Ferreira Franklin

Goiabada já é simplesmente demais, imagina-se então com creme de leite e os demais ingredientes dessa receita! Deve ficar divino!

Maria Gomes

Adoro goiabada e adoro creme de leite. Costumo comer os dois puros juntos, mas esta receita deve ficar maravilhosa. Com certeza vou fazer, gostar e engordar.

Ana Lucia Fortes

Eu fiz, e seguindo as dicas comentadas, molhei os biscoitos no leite e coloquei meia goiabada. O único problema, é que na cobertura de suspiro, se adicionar o creme de leite ela nãofica no ponto da foto !?! De qualquer forma, todos adoraram !!

Veranice Búfalo

Vou fazer a receita e depois faço o comentário, mas creio que deve ser muito boa.

ana fontes

adorei esta receita vou fazer tenho certeza que é muito gostoso pelos ingredientes que leva

ana lucia vasconcelos dias

estou louca para chegar o próximo final de semana para fazer esta maravilha(não como doces durante a semana).

Natallie Sanches

Receita deliciosa e bem prática de ser feita.O que mudei apenas foi que segui a dica da Ledianne e coloquei queijo fresco,aproximadamente 250 gr e uma cx creme de leite apenas,e utilizei 250 gr de goiabada,não ficou enjoativo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Doces Sobremesa Creme de leite Amido de milho Clara de ovo Goiaba Goiabada Receitas com biscoito Pavês