Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Delícia de Ricota

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Delícia de ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Delícia de ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. SEMANA ESPECIAL DE NATAL

    REGINA ANDRADE - CULINARISTA
    Regina Andrade inaugurou a primeira escola de culinária da baixada santista em 1990. Atualmente as atividades do Centro Santista de Culinária estão suspensas em virtude da inauguração de seu novo empreendimento, a doceria Planeta Gula, no Boqueirão em Santos.

    Entre as suas atividades estão também a diretoria da Associação Paulista de Culinaristas e a realização do primeiro Congresso Brasileiro de Arte Culinária em 1994. Este congresso teve a participação de profissionais de 14 estados brasileiros.

    É formada pelo The Wilton School of Cake Decoration de Chicago em Confeitagem Artística.

    Fone p/ contato: (13) 3288-2253



    DELÍCIA DE RICOTA
    20 porções - 75 calorias



    - 250g de ricota
    - 1 lata de leite condensado dietético
    - 4 colheres de sopa de queijo cremoso light
    - 5 colheres de chá de suco de limão
    - 1 colher de sobremesa de gelatina em pó branca sem sabor
    - 1 colher de café de baunilha
    - 2 colheres de café de adoçante em pó
    - 1 pacote de gelatina dietética sabor morango
    - morangos ou fruta de preferência



    Modo de preparo: Amasse a ricota e coloque no liquidificador com todos os ingredientes, menos a gelatina incolor que deverá ser hidratada em 1 xícara de chá de água e depois dissolvida no microondas. Após misture ao creme de ricota.

    Despeje em forma desmontável, untada com óleo. Leve à geladeira até endurecer e então, distribua a fruta escolhida em toda a sua superfície e cubra com gelatina de morango.

    Volte à geladeira para endurecer a gelatina. Desenforme e sirva..
Cozinha Light
por   Cozinha Light
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Delícia de Ricota