Delícia de Serenata

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Reserve mais ou menos 1 dedo do leite condensado em um recipiente.
  2. 2.
    Numa panela acrescente o restante do leite condensado, o chocolate e a manteiga. Leve ao fogo baixo e mexa até começar a levantar fervura. Desligue e deixe esfriar, será a cobertura.
  3. 3.
    Em uma batedeira ou liquidificado, adicione o creme de leite e o leite condensado separado anteriormente, bata e reserve esta mistura.
  4. 4.
    Em uma fôrma ou refratário e comece a montar a torta.
  5. 5.
    Passe os biscoitos no leite e cubra o fundo da fôrma, coloque a camada feita de creme de leite. No meio coloque os bombons laminados, cubra novamente com os biscoitos umedecidos e o creme de leite finalizando com o preparado de chocolate que estava reservado. Leve na geladeira para servir.
  6. 6.
    Decore à gosto.
Se você quiser pode adicionar 50 g de chocolate fracionado na mistura de creme leite e trocar os biscoitos por outros sabores ao invés de chocolate, ou também poderá substituir os bombons por frutas laminadas e usar a criatividade na hora de montar e decorar sua torta

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Sobremesas Creme de leite Amido de milho Bombom Chocolate Leite condensado Receitas com biscoito Pavês