1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Dip de Frango

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Limpe o filé de frango, retirando toda a pele e gordura. Coloque em uma tigela e adicione o conhaque e deixe de molho por cerca de 1 hora. Em uma panela anti-aderente, refogue, no azeite, a cebola picada. Em seguida, coloque o peito de frango e reserve o conhaque. Refogue o frango sem que ele fique dourado, adicione os ingredientes líquidos (conhaque, vinho branco, shoyu). Tempere com sal, tampe a panela, abaixe o fogo e deixe cozinhar. Depois de cozido, pique o frango e, juntamente com o molho e o creme de leite light, bata no processador ou no liquidificador até formar um patê. Se for necessário, adicione um pouco de água para que fique na consistência desejada. Depois, pique a cebolinha e misture ao patê. Coloque numa tigela e decore com cebolinha.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Torta de Pão

Torta de Pão

Por Ana Paula

Pizza Dip

Pizza Dip

Por Sanduba Insano

Comentários (0)

Frango Aves Brasileira Peito de frango Azeite Aperitivos e antepastos Conhaque Molho de soja Shoyu Vinho branco Receitas saudáveis Cozinha saudável Filé de frango Cebolinha

Dip de Frango