Dobradinha com Feijão Branco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Lave bem o bucho e ferva por 10 minutos só com água.
  2. 2.
    Dispense a água e leve para a panela de pressão o bucho com as duas folhas de louro e os cravos, após pegar pressão deixe por aproximadamente 30 minutos, retire escorra a água e reserve.
  3. 3.
    Cozinhe o feijão com um tablete de caldo de galinha, por 25 minutos e reserve.
  4. 4.
    Em uma caçarola grande frite as cebolas com um fio de óleo, coloque os toucinhos após começar a soltar o óleo do toucinho coloque o paio e as linguiças deixe fritar bem, acrescente os pimentões e as batatas, quando começar a murchar o pimentão coloque os tomates e deixe começar a formar um caldo grosso.
  5. 5.
    Coloque o bucho e vá colocando aos poucos a água do feijão e deixe cozinhar ate dissolver os tomates, acrescente o tempero baiano o aji-no-moto e a páprica (não ponha sal agora).
  6. 6.
    Depois de testar o bucho e verificar que esta bem macio acrescente o feijão verifique a necessidade de colocar mais água e deixe à caçarola a meia tampa.
  7. 7.
    Quando estiver pronto coloque a salsinha e corrija o sal.
Rendimento - de 15 a 20 porções Corrija a quantidade para atender a suas necessidades. Fica maravilhoso. Bom apetite e espero que gostem. Mario Caniato Junior

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Antonio Carlos Mangilli Mangilli

FIZEMOS NA FAZENDA PRA 20 PESSOAS DEGUSTAR, ADORAMOS. MUITO OBRIGADO VALEU

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de feijao Carne Brasileira Caldo de galinha Alho Bacon Bucho bovino Louro Paio Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Toucinho Feijão branco Linguiça calabresa Panela de pressão Batata