Doce de Abóbora com Coco

Doce de Abóbora com Coco
Doce de Abóbora com Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Descasque a abóbora e rale na parte grossa. Junte o açúcar, o cravo, a canela e coloque para cozinhar em fogo bem baixo.
  • 2. A seguir, misture o coco e deixe cozinhar por, pelo menos, mais 5 minutos. Acrescente o cravo-da-índia e a canela em pau. Deixe esfriar e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Brasileira Frutas e compotas Doces Receitas com abobora Canela Canela em pau Coco Doceria Cravo da índia Abóbora moranga

Comentários (14)

Gente que receita e essa amei

Sempre que faço este doce, lembro da minha avó - foi ela quem me ensinou e sempre é sucesso aqui em casa =)

Este doce deve ir ao fogo por bastante tempo. No caso eu fiz e passou mais de uma hora e meia, ou até aparecer o fundo da panela. Com cinco minutos só fica uma agua com açucar.

Fiz o doce de abóbora conforme a receita e ficou ótimo. Acrescentei mais meio pacote de coco por preferência e ficou maravilhoso!!! Recomendo.

Muito bom. Segui a receita, ficou uma delícia de doce. Minha mulher comeu tudo .....

Acabei de fazer a receita e não deu nem pro cheiro, todo mundo aqui de casa comeu, repetiu e ainda pediram pra fazer de novo! Parabéns essa receita alem de fácil é deliciosa.

Amei e deu certo hummmmm.... Eu amo as receitas do cyber cook Já experimentei várias!

Adoro !!!!Uma delícia !!!!

Ficou uma delícia, fácil e prático. Obrigada!

Ficou uma delícia! Obrigada !

Fiz a receita exatamenre como indicada. Preparo super rápido e resultado excelente. Fica com cara e gosto dos doces de antigamente. Uma colher de sobremesa desse doce, com 1 fatia de queijo branco é uma "combinação dos deuses"....... Parabéns. LAURO

ESSA RECEITA É MUITO FÁCIL E BOA!!!

Fiz e adorei, não só eu, mais todos aqui em casa, fica mais gostoso com um pedaço de queijo.Obs. não ralei, cortei em pedaços e fcou muito bom.

O doce fica ótimo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: