Doce de Casca de Jiló na Panela de Pressão em 7 Minutos

Doce de Casca de Jiló na Panela de Pressão em 7 Minutos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • Coloque todos os ingredientes na panela de pressão. Tampe a panela e assim que começar a chiar conte 7 minutos e desligue a panela. Deixe sair todo o vapor, abra a panela e coloque sua compota em uma compoteira. Bom Apetite!
Para o almoço fiz jiló no microondas, aproveitando as cascas fiz um docinho mais que delicioso. É uma receitinha bem simples e rápida. O resultado me surpreendeu, ficou muito saboroso. É Bom Saber: O jiló contém carboidratos (3 a 6%), proteínas (1,4%), sais minerais como cálcio, fósforo e ferro e as vitaminas B5 e C. A vitamina C contida no jiló é perdida com o cozimento. Portanto jiló é uma fruta. Benefícios e Propriedades do Jiló: Considerável fonte de carboidratos e proteínas. Boa fonte de minerais como cálcio, fósforo e ferro. Boa quantidade das vitaminas A, C e do complexo B. Crédito da receita: By Betechef

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 5 porções

Tags:

Brasileira Frutas e compotas Doces Canela Doceria Receitas com cascas Cravo da índia Jiló Panela de pressão

Comentários (1)

Amei! Quero fazer.....

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: