1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Doce de Casca de Jiló na Panela de Pressão em 7 Minutos

Já Fiz

Ingredientes (4)

Como Fazer

  1. Coloque todos os ingredientes na panela de pressão. Tampe a panela e assim que começar a chiar conte 7 minutos e desligue a panela. Deixe sair todo o vapor, abra a panela e coloque sua compota em uma compoteira. Bom Apetite!
Para o almoço fiz jiló no microondas, aproveitando as cascas fiz um docinho mais que delicioso. É uma receitinha bem simples e rápida. O resultado me surpreendeu, ficou muito saboroso. É Bom Saber: O jiló contém carboidratos (3 a 6%), proteínas (1,4%), sais minerais como cálcio, fósforo e ferro e as vitaminas B5 e C. A vitamina C contida no jiló é perdida com o cozimento. Portanto jiló é uma fruta. Benefícios e Propriedades do Jiló: Considerável fonte de carboidratos e proteínas. Boa fonte de minerais como cálcio, fósforo e ferro. Boa quantidade das vitaminas A, C e do complexo B. Crédito da receita: By Betechef

Por: Elisabete Marques
Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Casquinha de Siri

Você pode gostar...

Doce Rápido de Maçãs

Por Sandra Lavelli

Pipoca Doce

Por Ana Claudia

Comentários (1)

Marcela Carvalhido Carvalhido

Amei! Quero fazer.....

Brasileira Frutas e compotas Doces Canela Receitas com cascas Cravo da índia Jiló Panela de pressão

Doce de Casca de Jiló na Panela de Pressão em 7 Minutos