Doces Fáceis

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • 1. Separe as gemas das claras. Coloque o leite para ferver e reserve 200 ml de leite, em seguida será temperado. Adicione no leite a baunilha. Abre a massa folhada e corte em retângulos. E depois coloque numa assadeira untada com óleo e fure a massa com o garfo.
  • 2. Em seguida pincele a massa com óleo. Coloque a massa para assar. Desligue a panela do fogo. Reserve. Junte o açúcar nas gemas e mexe com batedor de claras. Acrescente o leite frio reservado e misture. Depois adicione o leite quente reservado. Adicione o amido de milho. E volte esse creme na panela, mexe devagar e no fogo baixo. Até engrossar. Retire do fogo e deixe descansar na geladeira. Corte o pêssego, o figo, o abacaxi em conserva. E tire a massa do forno e deixe esfriar. Nessa massa adicione o creme. E coloque as frutas em cima do creme. E corte em fatias e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Brasileira Chef allan Doces Tortas doces Sobremesas Abacaxi Abacaxi em calda Ameixa Amido de milho Doceria Figo Gema de ovo Leite Massa folhada Sem Glúten Pêssego Pessego em calda Receitas fáceis Essência de baunilha

Comentários (3)

É muito fácil. Vou fazer sempre

Foi muito fácil. Eu gostei demais, além disso tudo, não gastei quase nada.

Muito bom

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: