logomarca cybercook

Docinho de Coco no Saco de Confeitar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Em uma panela coloque todos os ingredientes da massa e mexa bastante com uma colher de pau, depois de bem misturado, leve ao fogo baixo sem parar de mexer até de comece a soltar da panela, retire da panela e coloque em um refratário deixe esfriar um pouco e cubra com plástico filme e leve a geladeira de um dia para o outro.
  2. 2.
    No dia seguinte quando for preparar os docinhos coloque metade da massa no saco de confeitar e com o bico redondo vá formando as bolinhas até o tamanho desejado, usando uma faquinha para ajudar a retirar do saco, deixe que caia em um prato com o coco ralado que você irá enrolar, passe no coco por completo e coloque um cravo para decorar e coloque na forminha. Vá repetindo esse processo até que acabe toda a massa.
Tb pode ser passado no açúcar cristal, depende do seu gosto, assim como o cravo, pode ser usado ou não. Espero que gostem!! Crédito da receita: Essa receita foi criada por mim, em um dia que decidir modificar o tradicional docinho de coco.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 100 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Doces Creme de leite Baunilha Coco ralado Leite condensado Essência de baunilha