1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Docinho de Coco no Saco de Confeitar

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela coloque todos os ingredientes da massa e mexa bastante com uma colher de pau, depois de bem misturado, leve ao fogo baixo sem parar de mexer até de comece a soltar da panela, retire da panela e coloque em um refratário deixe esfriar um pouco e cubra com plástico filme e leve a geladeira de um dia para o outro.
  2. 2.
    No dia seguinte quando for preparar os docinhos coloque metade da massa no saco de confeitar e com o bico redondo vá formando as bolinhas até o tamanho desejado, usando uma faquinha para ajudar a retirar do saco, deixe que caia em um prato com o coco ralado que você irá enrolar, passe no coco por completo e coloque um cravo para decorar e coloque na forminha. Vá repetindo esse processo até que acabe toda a massa.
Tb pode ser passado no açúcar cristal, depende do seu gosto, assim como o cravo, pode ser usado ou não. Espero que gostem!! Crédito da receita: Essa receita foi criada por mim, em um dia que decidir modificar o tradicional docinho de coco.

Por: Michelle Oliveira de Siqueira Guimarães
Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 100 porções

Você pode gostar...

Centenária

Por Kristiane Eliziario

Torta de bolcha

Por Elisa Schulz

Comentários (0)

Doces Creme de leite Baunilha Coco ralado Leite condensado Essência de baunilha

Docinho de Coco no Saco de Confeitar