Docinhos de Leite em Pó

Docinhos de Leite em Pó

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  • 1. Misture os ingredientes secos e a seguir adicione aos poucos o leite de côco até dar um ponto firme na massa. Deixe descansar. Procure não fazer em um dia muito quente, senão demora muito esta fase. Faça bolinhas (como um brigadeiro pequeno), ou minhoquinhas para depois cortar em quadradinhos. Jogue um a um dentro de um saco plástico com açúcar de confeiteiro para envolver os docinhos levemente.
  • 2. Dica: você pode também rechear as bolinhas com uvas, passas, pedacinhos de côco, de chocolate, etc.

Tempo de preparo:
Rendimento: 50 porções

Comentários (5)

muito boa está receita!amei

muitooooooooo bom... parabéns

Prática, rápida e DELICIOSA! Fiz meia receita e rendeu 36 bolinhas. Recheei com damasco e ficou muito gostoso! Todos aqui gostaram! Agora vou fazer sempre variando os recheios!

Usei açúcar refinado e deu certo. Somente meio vidro de leite de coco foi suficiente para dar ponto de enrolar. Também não passei no açúcar de confeiteiro depois de enrolar. Passei por aquelas bolinhas crocantes de chocolate e chocolate branco. Foi um sucesso no aniversário do meu filho!

Esse docinho eu sempre fiz nos aniversários dos meus filhos era o sucesso total. Às vezes para enfeitar a mesa fazia alguns com um pouco de corante para doce em pó e ficava colorido dando um destaque maior.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: