Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Drinks

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Drinks, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Drinks que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. nós súditos vos saudamos majestade nosso governante favorito vai assumir os desígnios de nossas vidas pelo menos por alguns dias chegou a hora de tirarmos as gravatas paletós e aquela máscara que a profissão nos obriga a usar no dia a dia vamos poder deixar de lado nossos chefes e clientes e fazermos o que quisermos para nos divertir liberou geral os foliões contumazes vestirão sua fantasia mortalha ou mesmo a manjada camisa amarela gravada com o nome dela e partirão para a folia têm direito nesses quatro dias de comportarem-se como nunca o fariam em suas horas profissionais mesmo sob o risco de ouvirem-se depois comentários como viu o doutor fulano nunca pensei são riscos que se corre não é mesmo os menos entusiasmados com a gandaia farão seu retiro espiritual por aí nas praias montanhas ou até na roça mas podem ter certeza os ecos dos festejos sempre chegarão a eles embora distantes não deixarão passar em branco o carnaval e mesmo não saindo em escolas de samba ou blocos comemorarão o tríduo de momo a seu modo pois esse é o reinado do cada um na sua uma coisa é certa as águas vão rolar o álcool será o ingrediente mais consumido nestes quatro dias é o principal combustível a mover o brasil inteiro o cyber cook tem aumentado seu acervo de drinks e o coloca à sua disposição para experimentar novos e antigos sabores conselhos úteis - não esqueçam os comprimidos para ressaca aqueles que acreditam neles e nem deixem de ter em sua geladeira sucos de frutas ou mesmo refrigerantes para reporem os líquidos e sais minerais perdidos o ideal é não cometerem grandes excessos mas depois do crime o negócio é criar condições para alcançarem a noite seguinte em boa disposição - não deixem de se alimentar bem antes de sair de casa e ao retornarem procurem beber bastante líquido antes de dormir ou assim que despertar se puderem tomem antes de cair na cama um caldinho de feijão ou uma sopinha leve para que o estômago tenha algo mais para digerir além de sua própria mucosa - um pouco de glicose também fará bem esqueçam os adoçantes nessa ocasião e adocem os sucos de fruta ou comam uma gelatina se nada disso der certo procurem um pronto socorro para um atendimento de emergência em algumas ocasiões apenas um profissional pode ser eficaz prevenindo males maiores todos ultrapassarão os limites alcoólicos permitidos pelo detran o melhor é sair de táxi nada de dirigir depois dos excessos o melhor seria sem excessos mas isso não existe no carnaval assim aproximem-se senhores pois the bar is open veja aqui opções de drinks.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Drinks