Empada de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    Massa: bater todos os ingredientes, exceto o fermento, no liquidificador até ficar uma massa consistente e cremosa. Incorporar o fermento.
  3. 3.
    Recheio: em uma panela grande, refogar a cebola e o alho no azeite até ficar levemente dourada. Depois acrescentar o caldo de galinha. Acrescentar o frango desfiado, o tomate picado e o colorau. Temperar com sal e pimenta. Misturar a farinha no leite, juntar ao recheio e incorporar bem.
  4. 4.
    Montagem: despejar um pouco de massa em forminhas de empada untadas e enfarinhadas. Colocar um pouco do recheio e cobrir com mais massa. Assar em forno pré-aquecido a 180ºC por 15 a 20 minutos.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Laudiceia Ramos

Muito boa e pratica a massa fica super macia

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Peito de frango Azeite Liquidificador Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Azeitona Colorau Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Receitas de empada Pimenta do reino Parmesão ralado Fermento químico em pó Parmesão Receitas com refrigerante