1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Empadão de frango com catupiry

Já Fiz

Ingredientes (14)

Recheio

Como Fazer

  1. Em uma tigela, misture o creme de leite, a farinha de trigo, os ovos, a margarina e o sal. Trabalhe a massa até ficar homogênea. Com a massa, forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 22 cm de diâmetro, untada e enfarinhada. Reserve uma parte da massa para cobrir a torta.

Recheio

  1. Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e refogue rapidamente o tomate, o cogumelo e o frango. Desligue o fogo, tempere com o sal, a pimenta, a salsa e misture o catupiry. Deixe o recheio esfriar totalmente e coloque sobre a massa. Cubra com o restante da massa, pincele a gema e asse no forno preaquecido a 200ºC durante 1 hora, ou até dourar.

Dica: Sirva com salada de legumes e folhas verdes.

Por: silvana silveira
Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

Empadão de Liquidificador

Por Silvania Tavares

Empadão de Lombo

Por Allan Vila

Empadão de Queijo

Por Carolina Entringer

Comentários (0)

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Lanches Torta de Frango Creme de leite Azeitona Receitas salgadas Catupiry Pimenta do reino Requeijão culinário Frango Desfiado Receitas de empadão

Empadão de frango com catupiry