Empadão de frango com catupiry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • 1. PREPARO:
  • 2. Preparar a massa misturando a farinha com o óleo e sal a gosto ate que esfarele nas mãos. Forra o fundo e as laterais de uma forma untada com a massa.
  • 3. Preparar o recheio, levando a cebola e o alho picados para dourar em um pouco de óleo. Acrescentar o peito de frango desfiado, mexendo. Adicione os temperos. Quando a água secar, colocar extrato de tomate e um pouco d’água deixando o molho ferver. Colocar no molho uma colher de chá de farinha de trigo para que engrosse um pouco.
  • 4. Espalhe o molho sobre a massa, acrescente presunto picado e o catupiry. Cubra com o restante da massa, abrindo-a nas maos aos poucos. Pincele com a gema de ovo misturada com um pouco de azeite e leve ao forno médio ate que asse e fique dourado por cima.
O óleo de soja pode ser substituido por oleo de milho ou de girassol, de acordo com sua preferencia!!!!

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Azeite Salgadinhos Lanches Receitas de torta de frango Alho Azeitona Azeitona verde Orégano Presunto Receitas salgadas Catupiry Óleo de soja Manjericão Requeijão culinário

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: