Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Empadão de Soja

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empadão de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empadão de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porções

15

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Empada Aberta

Empada Aberta

Abençoada Jesus

Empada de Frango

Empada de Frango

Suzete Brittes

Empadinha

Empadinha

BERENICE BOMFIM DE SOUZA

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. Em um recipiente fundo (bacia) misture todos os ingredientes e coloque o leite de soja aos poucos até se obter uma massa homogênea. Reserve 1/3 da massa para a cobertura do empadão; abra a massa com o auxílio de um rolo de madeira; forre o fundo e as laterais da forma (fundo removível) com a massa. Adicione o recheio já preparado. Cubra com o restante da massa; pincele a cobertura com gema de ovo batido ou molho de soja (shoyu). Leve ao forno pré-aquecido e asse em temperatura média por cerca de 30 minutos. Sirva quente.

Recheio

  1. Hidrate a soja por uns 10 minutos. Escorra a água e esprema a proteína hidratada com a mão para retirar o excesso de água. Prepare o refogado com a margarina, o sal, a cebola, o alho, e o molho de tomate. Adicione a proteína hidratada e deixe no fogo por 5 minutos; desligue o fogo e adicione o cheiro verde picado. Deixe esfriar para rechear o empadão.
Cleusa C. Bernardes
por   Cleusa C. Bernardes
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Empadão de Soja