logomarca cybercook

Empadinha Rápida e Fácil de Camarão!

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Recheio



Preparo

  1. 1.
    Coloque no liquidificador oa ovos, o óleo, o leite, o leite, o caldo de frango ou camarão que você escolheu e o queijo parmesão.
  2. 2.
    Sempre batendo, abra a tampa do liquidificador e junte a farinha de trigo aos poucos, ou então desligue, acrescente a farinha e mexa para incorporar ao líquido., eu prefiro assim. e bata até a massa ficar lisa. Reserve!

Recheio

  1. 1.
    Esquente o azeite, refogue o camarão ràpidamente, apenas de dois a três minutos, Junte a farinha dissolvida na água e acrescente o molho de tomate e todos os temperos, Deve ficar um molho bem encorpado.
  2. 2.
    Unte com manteiga as formas de empada de tamanho médio, coloque um pouquinho de massa (o suficiente para cobrir o fundo, recheie com camarão e feche a empada com o restante da massa.
  3. 3.
    Em uma assadeira grande coloque todas as for minhas e asse em forno pré-aquecido à temperatura média/baixa até dourar por mais ou menos 20 minutos.
Crédito da receita: Jornal Zero Hora de Porto Alegre!!!

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Empadinhas Gra Finas de Camarao

Empadinhas Gra Finas de Camarao

Por riam Antraco de Lima

Empada na Caneca

Empada na Caneca

Por Eduardo Feijó

Empada de Frango

Empada de Frango

Por Suzete Brittes

Receita de Empada

Receita de Empada

Por CyberCook

Empada Fingida de Queijo

Empada Fingida de Queijo

Por Margarete Brandão

Empada de Queijo

Empada de Queijo

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Brasileira Camarão Azeite Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de frango Azeite de oliva Azeitona Frutos do mar Orégano Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de empada Parmesão ralado Receitas fáceis Receitas rápidas Camarão sete barbas Parmesão