1

Empadinha Rápida e Fácil de Camarão!

Empadinha Rápida e Fácil de Camarão!

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Recheio



Preparo

  • 1. Coloque no liquidificador oa ovos, o óleo, o leite, o leite, o caldo de frango ou camarão que você escolheu e o queijo parmesão.
  • 2. Sempre batendo, abra a tampa do liquidificador e junte a farinha de trigo aos poucos, ou então desligue, acrescente a farinha e mexa para incorporar ao líquido., eu prefiro assim. e bata até a massa ficar lisa. Reserve!

Recheio

  • 1. Esquente o azeite, refogue o camarão ràpidamente, apenas de dois a três minutos, Junte a farinha dissolvida na água e acrescente o molho de tomate e todos os temperos, Deve ficar um molho bem encorpado.
  • 2. Unte com manteiga as formas de empada de tamanho médio, coloque um pouquinho de massa (o suficiente para cobrir o fundo, recheie com camarão e feche a empada com o restante da massa.
  • 3. Em uma assadeira grande coloque todas as for minhas e asse em forno pré-aquecido à temperatura média/baixa até dourar por mais ou menos 20 minutos.
Crédito da receita: Jornal Zero Hora de Porto Alegre!!!

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 10 porções

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: