1
logomarca cybercook

Empadinhas de Liquidificador (com Rúcula e Tomate Seco)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Num liquidificador coloque o leite, a cebola picada, o sal, o queijo parmesão ralado, a manteiga e as gemas. Bata até formar um creme. Transfira para uma tigela e incorpore com o auxílio de um batedor de arame a farinha de trigo. Depois misture 1 colher de (café) de fermento químico e pimenta-do-reino a gosto. Misture bem e reserve.
  2. 2.
    À parte misture o tomate seco picado, a rúcula picada (ou 1 maço pequeno) e o ramo de alecrim picado e junte no creme reservado acima.
  3. 3.
    Incorpore metade das claras batidas em neve (2 claras), mexendo vigorosamente. Depois incorpore DELICADAMENTE o restante das claras batidas em neve.
  4. 4.
    Distribua a mistura em forminhas individuais untadas e enfarinhadas e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus por 35 minutos.
Crédito da receita: retirado do site: http://receitas.maisvoce.globo.com/
Já Fiz

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Empada Fingida de Queijo

Empada Fingida de Queijo

Por Margarete Brandão

Empada de Queijo

Empada de Queijo

Por Cybercook

Receita de Empada

Receita de Empada

Por Cybercook

Empada

Empada

Por Cybercook

Empada Aberta

Empada Aberta

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Brasileira Liquidificador Salgadinhos Lanches Alecrim Azeitona Clara de ovo Gema de ovo Queijo ralado Receitas salgadas Tomate seco Receitas de empada Parmesão ralado Parmesão

Empadinhas de Liquidificador (com Rúcula e Tomate Seco)