logomarca cybercook

Enroladinho de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Retire a pele do peito de frango se houver. Cozinhe em água temperada até que fique bem firme. Escorra, deixe esfriar e desfie o frango.
  2. 2.
    Refogue o frango com temperos à gosto. Acrescente o milho verde, tire do fogo e junte o requeijão. Misture bem. Em seguida, coloque numa superfície uma fatia de presunto e, por cima, uma de queijo. Sobre o queijo, deite 2 colheres do frango e enrole como panqueca. Repita até acabar os ingredientes. Em um refratário, coloque um enroladinho do lado do outro. Regue com um pouco de molho de tomate e salpique queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (14)

M?nica colmonero

Muito gostosa a receita. Simples de fazer. Substituí o presunto por peito de peru. Ficou ótimo!

Gabryele Oliveira

Eu fiz! É prática e extremamente deliciosa!

Juliana Carvalho Rebello

Nossa! Que delícia gente! Amei a receita!

Catiana Carnaúba

Muito fácil de fazer.

gisele beatriz

perfeiito...

jose mario

Irremediavelmente gostoso, com fácil preparo. Ao testar outras receitas já senti o quanto é gostoso desfrutar de tanta variedade de receitas .

Ana Paula Souto

Fiz esta receita no final de semana e é maravilhosa! Super fácil de fazer, como não tinha requeijão em casa, substituí por creme de leite. Ficou muito bom.

eliana prudencio

muito facil e é uma delicia fez um sucesso aqui em casa todos adoraram

Maria Teresa Braz Leal

Fiz hoje e todos adoraram. O sabor surpreende. Façam vocês não vão se arrepender. Acrescentei alho poró ao frango ficou maravilhoso.

Tania Passolongo

Muito simples e rápida de preparar. Só não coloquei o milho, mesmo assim ficou muito bom.

Bruna Mendes

Olha!Uma delícia! Vale a pena experimentar! Muito fácil de fazer, fiz esse almoço rapidinho. Pode acompanhar com batata palha ou purê!

Roseli Oliveira

Esta e uma receita prática e muito saborosa. Em casa todos aprovaram!Uma delícia! Vale a pena experimentar!

CLAUDIA MARIA CASTRO OLIVEIRA

Divino. troquei o molho de tomate por molho de gorgonzola, o queijo mussarela por queijo golda e servi com arroz branco e batata palha.

Ana Ribeiro

Frango Aves Brasileira Peito de frango Gratinados Milho Milho verde Mussarela Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas salgadas Requeijão Parmesão Extrato de tomate Frango Desfiado