1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Enroladinhos de salsicha

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Massa: misture os três primeiros ingredientes com 1 xícara de farinha de trigo. Deixe descansar por 30 minutos. Nesse meio tempo, afervente as salsichas, escorra e pique cada uma em três partes.
  2. 2.
    Passados os 30 min, junte os demais ingredientes e mexa bem. Ponha a massa numa superfície polvilhada com farinha e sove um pouco até ficar homogênea e lisa (se necessário, ponha um pouco mais de farinha, mas cuidado para não exagerar. A massa deve ficar bem macia e quase grudenta.). Deixe descansar por mais 15 min.
  3. 3.
    Divida a massa em duas partas para facilitar. Abra a massa na espessura de 1 cm numa superfície enfarinhada. Com um cortador redondo, corte círculos de massa. Ponha um pedaço de salsicha no meio, feche, e assim sucessivamente até terminarem as salsichas.
  4. 4.
    Deixe crescer mais 15 min. Preaqueça o forno em temperatura média. Pincele os porquinhos com uma gema batida e leve para assar até dourar.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Hot Dog no Palito

Por Priscylla Santos

Enroladinhos de Salsicha

Por Priscilla Nahar

Strogonoff de Salsicha

Por Daniela Laurino

Cachorro quente Tradicional

Por Donatilia Fernandes

Comentários (0)

Sanduiches Lanches Receitas salgadas Salsicha

Enroladinhos de salsicha