1
logomarca cybercook

Enrolado de frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata as claras em ponto de nevefirme e, sem parar de bater, junte o sal e as gemas, uma a uma. Misture delicadamente a farinha e leve para assar em forno médio e preaquecido até dourar (cerca de 15 minutos).
  2. 2.
    Em seguida, desenforme sobre um pano úmido, enrole como um rocambole e aguarde esfriar.
  3. 3.
    Depois, desenrole cuidadosamente, espalhe o recheio preparado, enrole novamente juntando as duas extremidades maiores no centro, de maneira que fique com formato de um rolo e sirva.
  4. 4.
    Recheio:
  5. 5.
    Em um recipiente, misture o frango picado, a maionese, as nozes e a cebolinha até ficarem bem incorporados. Utilize em seguida.
  6. 6.
    Dica: Para que o rolo não abra com facilidade, enrole novamente no pano úmido por cerca de 30 minutos. Coloque na travessa com o lado da junção da massa voltado para baixo.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Rocambole de suflê

Rocambole de suflê

Por Silvana Silveira

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Comentários (0)

Frango Aves Clara de ovo Frango defumado Gema de ovo Maionese Nozes Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Fermento químico em pó Cebolinha

Enrolado de frango