Enrolados de frango à moda indiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  • 1. Abra os Filés de Peito de Frango Aurora com a ajuda de uma faca afiada, formando um bife. Bata o filé com um martelo de carne até obter um bife grande e fino. Tempere com sal e pimenta do reino. Deixe tomando gosto.
  • 2. Aqueça a manteiga e doure a cebola. Junte o curry, o pau de canela e o aniz, mexa bem. Acrescente o vinagre, a geléia e a carne, mexendo após cada adição. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Cozinhe em fogo brando por cerca de 10 minutos ou até a carne ficar seca e cozida. Retire do fogo e espere esfriar.
  • 3. Enquanto isso, embeba o pão em 1 colher (sopa) de leite e misture o ovo no leite restante. Junte a o refogado de carne, o pão embebido, o ovo e as uvas passas.
  • 4. Recheie cada filé de frango com cerca de 3 colheres (sopa) de refogado de carne.
  • 5. Enrole cada filé como um rocambole prendendo-o com barbante ou palitos de madeira.
  • 6. Numa panela média, aqueça o óleo e doure os rocamboles de frango. Acrescente água e cozinhe em fogo brando, panela tampada, até o frango ficar cozido.
  • 7. Retire os rocamboles de frango da panela e reserve em local aquecido. No molho que restou na panela, acrescente o creme de leite. Verifique sal e pimenta do reino. Corte os rocamboles em fatias grossas e despeje o molho quente por cima. Sirva a seguir.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Carne Receitas com Carne Moida Peito de frango Indiana Creme de leite Canela Creme de leite fresco Curry Geleia de damasco Laranja Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Pimenta do reino Pão de forma Filé de frango Vinho tinto Vinagre de vinho tinto

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: