Ensopado de peixe,camarão e mexilhão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Disponha as rodelas de cebola numa assadeira refratária. Sobre cada rodela, coloque um pedaço de peixe, 1 camarão e 1 mexilhão. Regue com o caldo de peixe misturado com os azeites de oliva e o de dendê, o coentro, o leite de coco e o sal. Cubra a assadeira com papel-manteiga e leve ao forno de microondas, na potência máxima, por 10 minutos, ou até o peixe ficar macio. Retire do forno reserve a cebola com a mistura de peixe e camarões. Na mesma assadeira, coloque a polpa de tomate e acerte o sal. Volte ao microondas, na potência máxima, por 2 minutos. Retire do forno e sirva com o ensopado. Decore com coentro.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Amora Azeite de oliva Caldo de peixe Coentro Frutos do mar Leite de coco Namorado Peixe Polpa de tomate Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Azeite de dendê Mexilhões Comida baiana