1
logomarca cybercook

Entrada de Camarão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Numa, frigideira, esquente o azeite e junte o camarão. Quando o camarão estiver rosado, junte a páprica e frite mais um pouco, mexendo bem. Adicione o aipo re-hidratado (colocado de molho em um pouco de água). Misture e deixe refogar mais um pouco. Reserve. Numa tigela, misture a maionese light com o iogurte. Junte o camarão refogado e misture bem. Tempere com a pimenta e sal a gosto. Retire uma tampa de cada laranja. Retire toda a polpa das frutas, deixando a casca bem limpa. Nas bordas, enfeite com um corte serrilhado. No interior das cascas, coloque o creme de camarão. Polvilhe com a cebolinha e decore com os camarões grandes cozidos. Sirva.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Camarão na Moranga

Camarão na Moranga

Por Cybercook

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Creme de Camarão

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Comentários (0)

Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Francesa Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Iogurte Iogurte desnatado Laranja Maionese Maionese light Receitas salgadas Páprica picante Camarão pistola Camarão rosa Salsão Cebolinha

Entrada de Camarão