Entradas para o Natal - 3 ª Receita

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  1. Polvilhe a massa folhada com farinha. E abre a massa com rolo. Primeiro faça círculos com as bases. Em seguida dobre a massa e com mesmo cortador faça mais círculos. E nessa segunda base faça círculos menores com outro cortador, com as rodelas colocará na primeira base. Pincele com as gemas a base. Fure o centro com um garfo. E coloque numa assadeira e asse no forno aquecido na temperatura em 180 º C. Retire do forno. Reserve. Espere esfriar bem, para manipular as bases.

Recheio

  1. Corte o peito de chester no meio. E depois corte fatias pequenas. Coloque o azeite para aquece na frigideira. Adicione o alho picado e o alho-poró refogue. Em seguida coloque o chester e doure. Coloque o vinho branco, sal, pimenta e deixe reduzir. Em seguida coloque o creme de leite e continue reduzindo. Finalize com cebolinha. Reserve. Coloque o recheio na massa e decore com salsinha.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Brasileira Chef Allan Azeite Aperitivos e antepastos Creme de leite fresco Entradas Massa folhada Peito de chester Receitas salgadas Salsinha Vinho branco Alho poró Cebolinha