1
logomarca cybercook

Ervilha com abóbora japonesa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Coloque a ervilha em uma tigela com 1 litro de água, cubra com filme plástico e deixe de molho por 1 hora. Numa panela, aqueça 2 colheres (sopa) de azeite e doure o alho, sem parar de mexer. Junte a ervilha com a água e cozinhe por 10 minutos, ou até as ervilhas ficarem um pouco macias e com pouco líquido. Adicione a abóbora e o sal e cozinhe, mexendo de vez em quando, por mais 15 minutos, ou até a ervilha e a abóbora ficarem macias. Acerte o sal e retire do fogo. Separe os gomos da cebola. Em outra panela, aqueça o azeite restante e a manteiga, junte a cebola e refogue, mexendo de vez em quando, até ficar levemente macia. Adicione o molho de soja e o sal e cozinhe, sem parar de mexer, até a cebola dourar. Em uma travessa, coloque a abóbora com as ervilhas, junte o refogado de cebola, misture e sirva.
Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Sushi de Atum

Sushi de Atum

Por Cybercook

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Uramaki

Uramaki

Por Cybercook

Gyozá

Gyozá

Por Cybercook

Sashimi de Salmão

Sashimi de Salmão

Por Debora Apa

Comentários (0)

Japonesa Legumes Azeite Receitas com abobora Alho Azeite de oliva Ervilha Molho de soja Receitas salgadas Shoyu Abóbora japonesa

Ervilha com abóbora japonesa