logomarca cybercook

Escalopes de Frango com Aspargos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  1. Lave os frango e retire os filés do peito, e parte que sobrar com osso,faça um caldo. Coloque numa panela água. Ferve. Adicione frango com osso e alho. Em seguida corte os filés em escalopes. Adicione o sal nos escalopes. Enquanto o caldo ferve acrescente pimenta do reino. Coloque o curry nos escalopes de frango. Numa panela adicione a manteiga numa panela e aquece. Descasque e pique a cebola. E deixe a cebola murchar na panela com a manteiga. Cozinhe o caldo mas uns 5 minutos. E acrescente o extrato de tomate na cebola e o catchup , misture, adicione uma concha do caldo e deixe reduzir. Em seguida acrescente arroz cozido nessa mistura.Sempre mexe. Tire as cascas dos aspargos e depois fazer o branqueamento neles. Reserve. Numa frigideira aquece e adicione a manteiga. Em seguida passe os escalopes na farinha e doure na frigideira. Tire as cabeças dos aspargos e corte-os em pedaços pequenos. Em seguida adicione os aspargos na frigideira e mexe. Acrescente um pouco de caldo e creme de leite . Misture. E deixe reduzir. Em seguida adicione o parmesão ralado no arroz. Reserve. Sirva o arroz junto com o frango com os aspargos.
Dica: Coloque o catchup picante , mas pode ser utilizado o tradicional.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Brasileira Peito de frango Chef Allan Catchup Creme de leite fresco Curry Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Aspargo Parmesão Salsão Extrato de tomate