1
logomarca cybercook

Escalopes de Suíno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Corte o repolho em fatias. Coloque numa panela água e ferve. E adicione o repolho , mas não será cozido e sim um branqueamento, deixa levemente macio(deixe no fogo 3 a 5 minutos). Aqueça um pouco de azeite numa panela. E corte em cubos pequenos o bacon. E coloque na panela, mas não é para dourar e sim apenas dar sabor. Em seguida adicione o repolho e sal. E pique bem a salsa. Mexe o repolho e adicione um pouco de pimenta-do-reino. E depois coloque a salsa picada no repolho e refogue mais um pouco. Retire do fogo. Reserve. O lombo deve ser fatiado bem fino e bate com martelo para deixa bem macio.Tempere com sal. Aqueça a frigideira com manteiga. E passe a farinha de trigo nos escalopes, não é milanesa, somente o trigo para selar . E coloque na frigideira , doure e aumente o fogo. Virem os lados e não deixe ressecar os escalopes. Em seguida coloque o alho , vinho. Retire os escalopes. Reserve. E coloque o tomate junto com alho e vinho na frigideira. E adicione um toque de extrato de tomate, pimenta vermelha (opcional) e folhas de manjericão. Deixe o vinho evaporar. Desligue o fogo. Junte o molho nos escalopes e o repolho.Sirva quente.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Carne de porco Bacon Lombo de porco Manteiga Milanesa Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Repolho Salsinha Vinho branco Manjericão Extrato de tomate

Escalopes de Suíno