Escondidão de galinhada ( chef ricardo aquino)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  1. 1.
    Deixar o frango marinando por 30 minutos com o alho, o suco de limão e uma folha de louro. Em uma panela, em fogo alto, refogue os pedaços de frango com um fio de óleo de milho até ficarem ligeiramente dourados. Junte a cebola picada até dourar. Junte os pedaços de frango, o caldo de galinha, os tomates, o arroz e o cheiro verde.
  2. 2.
    Modo de preparo do purê:
  3. 3.
    Bata a mandiouinha, uma lata de milho, o creme de leite, sal e pimenta a gosto. Reite do liquidificador e adicione a outra lata de milho
  4. 4.
    Montagem:
  5. 5.
    Preencha o fundo do refratário com a galinhada, por cima inclua o purê de mandiquinha com milho e salpique com o queijo mussarela com abundância no final. Coloque o refratário no forno e regule a temperatura para 200ºC por 25 minutos. Retire do forno e sirva.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Alho Asa de frango Louro Mandioquinha Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Cheiro verde Pimenta do reino Suco de limão Receitas com Suco de Fruta