1
logomarca cybercook

Escondidinho de bacalhau

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela coloque o azeite e frite a cebola, acrescente os pimentões e coloque o bacalhau, já dessalgado (se usar bacalhau fresco, cozinhar em água e sal antes) partido em pedaços pequenos e refogue. Acrescente cheiro verde por último e reserve.
  2. 2.
    Para a massa de mandioca, em uma tigela coloque a mandioca já amassada. Acrescente o requeijão cremoso, o creme de leite e o leite de coco. Misture bem e reserve.
  3. 3.
    Em um refratário coloque metade da massa da mandioca, todo o bacalhau refogado e por cima o restante da massa da mandioca.
  4. 4.
    Cubra com a mussarela e leve para gratinar por 20 minutos, coberto com papel alumínio, depois tire o papel e deixe até dourar.
Pode-se fazer a mesma receita, substituindo a mandioca por batats e pode-se acrescentar ovos cozidos em pequenos pedaços na montagem) Crédito da receita: Site Tudo Gostoso
Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Receitas de escondidinho Azeite Portuguesa Creme de leite Cozinha internacional Gratinados Leite de coco Mandioca Mussarela Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho

Escondidinho de bacalhau