logomarca cybercook

Escondidinho de Bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhar as batatas, fazer um purê e reservar. Dessalgue o bacalhau e reserve. Em uma panela coloque o azeite e frite cebola, alho e alho-poró. Acrescente o bacalhau e deixe fritar um pouco. Coloque os tomates sem sementes picados, pimenta-do-reino e acerte o sal. Acrescente o vinho, os cogumelos fatiados, palmitos picados, as azeitonas e deixe cozinhar em fogo baixo até reduzir todo o líquido. Por último, desligue o fogo, acrescente a salsinha picada e o Requeijão Light Tirolez.
  2. 2.
    Num refratário coloque metade do purê de batatas, depois distribua-o recheio e por cima coloquei o restante do purê. Faça uma mistura de farinha de rosca e Queijo Parmesão Tirolez. Polvilhe a mistura sobre o escondidinho. Levei ao forno para gratinar.
  3. 3.
    Dica: sirva com arroz branco.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por CyberCook

Bacalhau à Portuguesa

Bacalhau à Portuguesa

Por Allan Vila Espejo

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por CyberCook

Bolinho de Bacalhau Fácil

Bolinho de Bacalhau Fácil

Por Sandra Regina Peres

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Receitas de escondidinho Azeite Azeitona Azeitona preta Farinha de rosca Gratinados Palmito Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Alho poró Parmesão Vinho branco seco Batata