Escondidinho de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Aqueça uma frigideira grande e derreta metade da manteiga com o azeite. Doure a cebola e acrescente o bacalhau. Mexa e ponha a pimenta picada. Retire do fogo e reserve.
  2. 2.
    Cozinhe a batata doce na água com casca. Quando estiver cozida, retire do fogo ,escora , tire a casca e esprema. Junte a manteiga restante ao creme obtido. Tempere com sal e adicione o leite quente. Bata bem até obter um purê.
  3. 3.
    Unte um refratário com 1 colher (sopa) de margarina e forre com uma parte do purê. Ponha por cima o bacalhau refogado. Cobra com a outra metade do purê e regue com a margarina restante Polvilhe com o queijo misturado com a farinha de rosca. Leve ao forno por 10 minutos ou até dourar.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Receitas de escondidinho Azeite Batata doce Farinha de rosca Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Parmesão ralado Parmesão Batata