Escondidinho de escarola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • Para fazer o pure de batata não precisa levar ao fogo, depois do pure pronto e ainda quente bata na batedeira para ficar bem cremoso,tempere a escarola de seu gosto, escorra bem para montar o prato, depois do bacon bem frito adicione a calabresa bem picadinhodeixe fritar bem e escorra a gordura.para montar o prato coloque primeiro uma camada de pure a seguinte de escarola, mussarela,pure, bacon e calabresa, mussarela, pure, termine com mussarela, leve ao forno só para aquecer e derreter a mussarela. esse prato é divino.
TEM UMA PIZARIA PERTO DE CASA QUE SERVEM UMA PIZZA DE ESCAROLA MUITO BOA,RESOLVI FAZER UM ESCONDIDINHO TAMBEM DE ESCAROLA COM BACON, FEZ MUITO SUCESSO.

Tempo de preparo:

Tags:

Como fazer pure de batata Receitas de escondidinho Aperitivos e antepastos Carne de porco Bacon Entradas Escarola Mussarela Receitas salgadas Linguiça calabresa

Comentários (2)

EDNA, SUA RECEITA ESTÁ SENDO BEM VINDA EM MINHA CASA, QUANDO TIVER OUTRAS IGUAIS. É SO MANDAR PELO MEU E-MAIL. UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO.SANDRA LYGIA

EM CASA ESSE PRATO É TÃO CONHECIDO, QUE QUANDO EU CONVIDO ALGUEM PARA ALMOÇAR EM CASA, SEMPRE PEDEM

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: