logomarca cybercook

Escondidinho de escarola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  1. Para fazer o pure de batata não precisa levar ao fogo, depois do pure pronto e ainda quente bata na batedeira para ficar bem cremoso,tempere a escarola de seu gosto, escorra bem para montar o prato, depois do bacon bem frito adicione a calabresa bem picadinhodeixe fritar bem e escorra a gordura.para montar o prato coloque primeiro uma camada de pure a seguinte de escarola, mussarela,pure, bacon e calabresa, mussarela, pure, termine com mussarela, leve ao forno só para aquecer e derreter a mussarela. esse prato é divino.
TEM UMA PIZARIA PERTO DE CASA QUE SERVEM UMA PIZZA DE ESCAROLA MUITO BOA,RESOLVI FAZER UM ESCONDIDINHO TAMBEM DE ESCAROLA COM BACON, FEZ MUITO SUCESSO.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

sandra lygia

EDNA, SUA RECEITA ESTÁ SENDO BEM VINDA EM MINHA CASA, QUANDO TIVER OUTRAS IGUAIS. É SO MANDAR PELO MEU E-MAIL. UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO.SANDRA LYGIA

EDNA BRITO DE OLIVEIRA BIBIANI

EM CASA ESSE PRATO É TÃO CONHECIDO, QUE QUANDO EU CONVIDO ALGUEM PARA ALMOÇAR EM CASA, SEMPRE PEDEM

Como fazer pure de batata Receitas de escondidinho Aperitivos e antepastos Carne de porco Bacon Entradas Escarola Mussarela Receitas salgadas Linguiça calabresa Batata