Escondidinho de Mandioca recheado com Bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Purê de mandioca:
  2. 2.
    Bata a mandioca em uma batedeira com um pouco do leite. Após, coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo e misture bem até virar um creme. Se necessário adicione mais leite. Reserve.
  3. 3.
    Recheio de Bacalhau:
  4. 4.
    Pré aqueça o forno a 200 Cº. Em uma panela com água fervente escalde o bacalhau durante 5 min. Após ter escaldado o bacalhau, retire o couro e as espinhas e prepare-o em lascas e reserve. Em uma forma coloque os tomates cereja fatiados ao meio no fundo. Fatie a cebola e espalhe sobre os tomates. Fatie os dentes de alho e espalhe sobre a cebola. Tempere com sal e pimenta a gosto. Adicione as lascas de bacalhau sobre tudo e regue com muito azeite de oliva. Coloque no forno por 20 min. Reserve.
  5. 5.
    Dica: Coloque o sal e a pimenta somente sobre o tomate, cebola e alho.
No meu blog tenho mais imagens da preparação da receita como também receita de mais 3 recheios. www.lacarneceria.wordpress.com O blog esta no facebook também.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Cream cheese Receitas de escondidinho Azeite Alho Azeite de oliva Lombo de bacalhau Mandioca Manteiga Manteiga sem sal Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Purê de mandioca