Escondidinho de peixe

Escondidinho de peixe

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  • 1. Corte os filés de peixe em tiras e tempere-os com o tempero para peixe. Reserve. Em uma panela, aqueça a margarina e frite a cebola. Acrescente a seleta de legumes, o peixe, reservado, o extrato de tomate, o sal e a pimenta. Refogue por 5 minutos. Misture a farinha de trigo com o leite e junte ao refogado. Cozinhe até obter uma consistência cremosa. Retire do fogo e acrescente a cebolinha, o ovo cozido e o kani-kama. Misture bem. Coloque em um refratário untado com azeite e polvilhado com farinha de rosca. Reserve.
  • 2. Cobertura
  • 3. Passe as batatas cortadas e ainda quentes pelo espremedor. Acrescente a maionese e o parmesão, misturando bem. Espalhe o purê obtido sobre o refogado, pincele com a gema e leve ao forno preaquecido por 20 minutos. Retire e sirva.
  • 4. Rendimento: 8 porções
Fonte: Revista Receita Minuto Veja esta e outras receitas em: http://receitaspravoce.com.br/

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Receitas de escondidinho Azeite Farinha de rosca Kani Maionese Merluza Ovo cozido Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Cheiro verde Pimenta do reino Parmesão ralado Parmesão Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: