1
logomarca cybercook

Escondidinho de salmão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    1.Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).
  2. 2.
    2.Em uma tigela média, misture a mandioquinha com 1 xícara (chá) de maionese HELLMANN’S e metade do cheiro-verde. Reserve.
  3. 3.
    3.Em uma panela média, aqueça o óleo em fogo médio. Doure a cebola e junte o salmão. Refogue em fogo médio, mexendo sempre, por 5 minutos ou até desmanchar. Acrescente o restante da maionese HELLMANN’S e o restante do cheiro-verde. Misture e reserve.
  4. 4.
    4.Nos refratários para suflê, coloque uma colher de sopa do purê de mandioquinha reservado, cubra com uma colher (chá) do salmão reservado e finalize com mais uma colher (chá) de purê de mandioquinha. Polvilhe o queijo ralado e repita o mesmo com o restante dos refratários. Leve ao forno por 10 minutos ou até dourar levemente.
  5. 5.
    5.VARIAÇÃO: Se preferir, misture ao purê de mandioquinha, uma colher (sopa) de queijo ralado.
  6. 6.
    6.DICA: Para congelar, cubra cada forma com filme plástico e leve ao freezer por até 3 meses. Descongele na véspera
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Receitas de escondidinho Maionese Mandioquinha Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Cheiro verde Salmão

Escondidinho de salmão