escondidinho de salsicha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. Descasque as batatas e cozinha em água com um pouco de sal.Apos cozidas,espreme-las em esprememdor de batatas e fazer um purê.reserve.
  • 2. Aferventar as salsichas e corta-las em cubinhos.Reserve.
  • 3. Numa panela coloque o oleo,alho,a salsicha,o milho e tempero a gosto.Por ultimo salpique a salsinha.Num refratário untado com margarina,coloque uma parte do purê,intercale com o refogado de salsicha e termine com purê.Por cima do purê coloque a mussarela ralada e leve ao forno para gratinar.
  • 4. Depois e só saborear.Fica uma delícia.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Esta receita é algo muito ligada a minha filha mais velha, ela é uma menina muita difícil de agradar para comer, ou seja ela não come de tudo e muito restrita. Mais adora salsicha, e pur~e de batata.Um dia estava sem mistura e inventei o escondidinho de salscha,existe tantos, porque não inventar um de salsicha.Ela aprovou,disse que ficou uma delícia ....sempre qdo estou com pressa ou não tenho muito opção faço esta receita e todos adoram.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: