1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Esfiha aberta de carne

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. 1.
    No liqüidificador, bata o fermento, o açúcar, o sal, a manteiga, a água e o óleo até ficar homogêneo. Transfira para uma vasilha, misture a farinha de trigo e sove sobre uma superfície lisa por 5 minutos. Cubra e deixe descansar 1 hora. Coloque a carne em uma tigela e misture o tomate, o sal e a pimenta. Bata o restante no liqüidificador até triturar. Misture com a carne e deixe tomar gosto. Sove a massa e faça um rolo como rocambole com cerca de 3cm de diâmetro. Com uma faca afiada, corte rodelas com 2cm de espessura e coloque sobre uma assadeira levemente untada com óleo. Coloque a carne espremida, para sair o líquido, sobre as rodelas na assadeira. Aperte com as mãos formando a esfirra, com o cuidado de deixar uma borda sem recheio. Leve para assar em forno alto, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar.
  2. 2.
    Tempo 40min (+1h de descanso)
  3. 3.
    Rendimento 20 Unidades
  4. 4.
    Dificuldade Fácil

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Esfiha do Zani

Esfiha do Zani

Por Rodrigo

Esfiha Aberta

Esfiha Aberta

Por Marli

Esfirra

Esfirra

Por Rosangela Soares

Comentários (0)

Salgadinhos Lanches Alho Cozinha internacional Receitas salgadas Receitas de esfiha Cheiro verde Comida árabe Receitas com Suco de Fruta

Esfiha aberta de carne
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html