Esfiha com Recheio de Ricota

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  1. 1.
    Mexa bem todos os ingredientes até que esteja soltando da bacia.
  2. 2.
    Faça bolinhas com a massa e deixe crescer numa superfície polvilhada com farinha de trigo por 40 minutos,estando coberto com um pano.
  3. 3.
    Abra círculos com as pontas dos dedos.Recheie com 1 colher (chá) do recheio,una duas pontas e emende a parte de baixo formando um triângulo.
  4. 4.
    Asse em tabuleiro untado com óleo.

Recheio

  1. Coloque todos os ingredientes numa vasilha e misture muito bem.Reserve.

Rendimento: 60 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Andre

Não tem como a carne moída ficar solta se ela for posta crú, pois ela esta compactada, para ficar soltinha precisa refogar a carne antes. é mais trabalhoso a carne refogada pois ela espalha muito quando vai montar a esfiha mas vale a pena.

Ana Caroline

Eu gostaria de saber qual o segredo para ficar soltinho dentro da esfiha o recheio de carne cru. Espero que possam me ajudar... Muito obrigado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Salgadinhos Lanches Catchup Cozinha internacional Gordura vegetal hidrogenada Leite Maionese Margarina Mostarda Receitas salgadas Receitas de esfiha Ricota Óleo de soja Comida árabe Molho inglês