1
logomarca cybercook

Esfiha de Batatas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa: Combine os 3 primeiros ingredientes em uma tigela e abafe por 15 minutos para levedar. Junte os demais ingredientes misturando bem com uma colher de pau, deixando para o final a farinha de trigo, que deve ser colocada aos poucos, até formar uma massa enxuta. Modele bolas e coloque em tabuleiros, deixando fermentar por 20 minutos.
  2. 2.
    Com a ponta dos dedos, estire estas bolas em discos, coloque uma porção do recheio e feche como um triângulo. Arrume em assadeiras, pinte com gemas e reserve para que descanse por mais 20 minutos. Assar à temperatura de 200 graus.
  3. 3.
    Recheio: Refogue a carne moída, no óleo e cebola, até que perca a cor avermelhada. Tempere com sal e pimenta Síria a gosto.
Chef: Elíbia Portela
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Esfiha do Zani

Esfiha do Zani

Por Rodrigo

Massa para Esfiha

Massa para Esfiha

Por Izabel Romelli

Esfirra

Esfirra

Por Rosangela Soares

Comentários (0)

Carne Peixes e frutos do mar Receitas com Carne Moida Salgadinhos Lanches Cozinha internacional Margarina Receitas salgadas Receitas de esfiha Açúcar granulado Comida árabe Batata

Esfiha de Batatas