1
logomarca cybercook

Esfiha folhada com rúcula, ricota e coalhada seca

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Ligue o forno à temperatura média. Abra a massa numa superfície lisa até ficar com 0,5 cm de espessura e forme um quadrado de 31 cm. Corte a massa com um cortador de 5 cm de diâmetro. Aperte a parte central da massa para colocar o recheio, mas deixe as beiradas intactas para folhar. Disponha as massas cortadas em 3 assadeiras grandes (de 33 cm x 23 cm) e reserve. Recheio: lave a rúcula em água corrente, despreze as partes mais duras e pique-a em tiras bem finas. Coloque numa tigela, junte a ricota, a coalhada, o azeite de oliva, o pistache, o sal e o zattar. Misture com uma colher até ficar homogéneo. Distribua o recheio na parte central da massa. Leve ao forno por 20 minutos, ou até a massa dourar e ficar crocante. Retire do forno e sirva quente ou fria. Se preferir, decore com pistache.
Revista Menu
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Esfirra

Esfirra

Por Rosangela Soares

Esfiha do Zani

Esfiha do Zani

Por Rodrigo

Massa para Esfiha

Massa para Esfiha

Por Izabel Romelli

Comentários (0)

Azeite Salgadinhos Lanches Azeite de oliva Coalhada seca Cozinha internacional Massa folhada Pistache Receitas salgadas Receitas de esfiha Ricota Coalhada Comida árabe

Esfiha folhada com rúcula, ricota e coalhada seca