1
logomarca cybercook

Esfiha

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    RECHEIO
  2. 2.
    Coloque a carne moída em um recipiente e tempere com a cebola, tomates, sal, pimenta, temperos a gosto, hortelã e o suco de limão. Misture para se agregarem. Reserve por aproximadamente 30 minutos para pegar gosto.
  3. 3.
    MASSA
  4. 4.
    Esfarele o fermento e adicione uma pitada de sal. Misture até obter um liquido. Junte um pouco da água morna e mexa. Reserve.
  5. 5.
    Em um recipiente, coloque a farinha (reserve um pouco), sal, açúcar, o restante da água, óleo e o fermento reservado. Misture com auxílio de uma espátula (neste momento, se necessário, utilize a farinha reservada). A seguir, sove a massa sobre uma superfície enfarinhada. Deixe descansar por aproximadamente 15 minutos coberta com um pano.
  6. 6.
    Após descansar, abra a massa com auxílio do rolo. Modele com cortador redondo e recheie com a carne (crua). Feche formando um triângulo. Coloque em uma assadeira untada e polvilhada. Pincele com a gema.Leve ao forno pré-aquecido 200°C por 15 a 20 minutos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Kibe Frito Caseiro e Delicioso

Você pode gostar...

Esfiha do Zani

Esfiha do Zani

Por Rodrigo

Esfiha - a legítma

Esfiha a legítma

Por Antonio Vicentini

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Salgadinhos Lanches Cozinha internacional Patinho Receitas salgadas Receitas de esfiha Pimenta do reino Suco de limão Comida árabe Receitas com Suco de Fruta

Esfiha