1
logomarca cybercook

Esfihas abertas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (26)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela misturar o açúcar com o fermento e o leite morno, o sal, o óleo e acrescentar aos poucos o trigo até obter um massa bem homogênea e ser for necessário acrescentar um pouco mais de trigo. Cobrir a tigela e deixar fermentar por mais ou menos 40 minutos. Amassar novamente e fazer bolinhas. Se quiser passá-las no fubá, colocá-las em uma forma para fermentar mais 20 minutos.
  2. 2.
    Abrir uma a uma deixando as bordas mais grossas, recheá-las a gosto e assá-las até que fiquem douradas. O forno deverá estar pré aquecido.
  3. 3.
    Recheio nº 01: misturar todos os ingredientes em uma tigela e reservar
  4. 4.
    Recheio nº 02: misturar todos os ingredientes ao colocar no forno cada esfihas
  5. 5.
    Recheio nº 03: coloque o brócolis para ferve-lo rapidamente e ponha numa peneira. Em seguida recheie com um pouco de requeijão ou catupiry, o brócolis e se quiser coloque alho frito.
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Esfiha Aberta

Esfiha Aberta

Por Marli

Esfiha - a legítma

Esfiha a legítma

Por Antonio Vicentini

Massa para Esfiha

Massa para Esfiha

Por Izabel Romelli

Esfiha do Zani

Esfiha do Zani

Por Rodrigo

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Salgadinhos Lanches Creme de leite Alho Cozinha internacional Fuba Queijo branco Receitas salgadas Receitas de esfiha Catupiry Brocolis Comida árabe Fermento químico em pó Pimenta síria Requeijão culinário Receitas com Suco de Fruta

Esfihas abertas