1
logomarca cybercook

Espaguete ala Crème Rosé

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela coloque o leite, a cebola, o louro, a noz-moscada e a cenoura. Cozinhe em fogo baixo, até reduzir pela metade, por uns 30 minutos. Retire da panela e coe. Despreze os demais ingredientes. Prepare o molho colocando em uma panela a manteiga e a farinha de trigo, mexendo bem. Retire do fogo. No liquidificador coloque o leite aromatizado, a mistura da farinha com a manteiga e o catchup. Bata bem. Volte ao fogo e cozinhe, sempre mexendo até obter um creme liso e espesso. Junte o iogurte, tempere com o sal e a pimenta-do-reino.
  2. 2.
    Enquanto prepara o molho, cozinhe o espaguete com bastante água, um fio de óleo e sal, até ficar “al dente”. Sobre o espaguete coloque o molho e decore a seu gosto. Sirva com queijo parmesão ralado.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Comentários (0)

Massas Espaguete Macarrão Catchup Iogurte Iogurte natural Louro Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Parmesão ralado Noz moscada Parmesão

Espaguete ala Crème Rosé