Espaguete ala Crème Rosé

Espaguete ala Crème Rosé

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • 1. Em uma panela coloque o leite, a cebola, o louro, a noz-moscada e a cenoura. Cozinhe em fogo baixo, até reduzir pela metade, por uns 30 minutos. Retire da panela e coe. Despreze os demais ingredientes. Prepare o molho colocando em uma panela a manteiga e a farinha de trigo, mexendo bem. Retire do fogo. No liquidificador coloque o leite aromatizado, a mistura da farinha com a manteiga e o catchup. Bata bem. Volte ao fogo e cozinhe, sempre mexendo até obter um creme liso e espesso. Junte o iogurte, tempere com o sal e a pimenta-do-reino.
  • 2. Enquanto prepara o molho, cozinhe o espaguete com bastante água, um fio de óleo e sal, até ficar “al dente”. Sobre o espaguete coloque o molho e decore a seu gosto. Sirva com queijo parmesão ralado.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Espaguete Macarrão Catchup Iogurte Iogurte natural Louro Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Parmesão ralado Noz moscada Parmesão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: