1
logomarca cybercook

Espaguete ao Brócolis

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Descascar os talos dos brócolis e cortar em tiras de mais ou menos 4 cm. Juntar a água fervendo, o sal, o brócolis e o espaguetti, cozinhar durante mais ou menos 7 minutos(ou o tempo indicado) para que a massa e o brócolis fiquem al dente. Untar os pratos fundos com alho(esfregar nos pratos), escorrer a massa com o brócolis, colocar nos pratos(ou em uma travessa), e por último colocar o azeite de oliva e a pimenta branca.
Já Fiz

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

Por Angela Rangel

Espaguete com Uvas Passas

Espaguete com Uvas Passas

Por Luiz Lapetina

Comentários (2)

Eliana S L Santos

Ficará uma delícia se você refogar o brocolis previamente cozido al dente no alho, cebola e óleo, acrescente os tomates picados e deixa cozinhar um pouco. Acerte o sal. À parte, cozinhe o macarrão parafuso al dente em água abundante e sal, escorra e misture ao molho acima. Sirva com queijo parmesão ralado grosso ou com muzzarela ralada e leve ao forno somente para gratinar. Fica muito bom!!!

heloisa battistetti furlanetto

para um almoço é otimo se colocar linguiça fina frita, junto a massa. Da um sabor picante especial.

Massas Espaguete Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Cozinha internacional Pratos principais Sem tomate Verduras Brocolis

Espaguete ao Brócolis