Espaguete ao Sugo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Faça um amarrado com todas as ervas. Liquidifique o tomate e passe-o pela peneira. Leve o tomate ao fogo e acrescente o amarrado de ervas, sal, açúcar, cebola e alho. Deixe que cozinhe entre 30 e 40 minutos. Prove, junte mais sal ou mais açúcar, no caso de estar, ainda, ácido. Sirva sobre o espaguete, polvilhando o queijo ralado.
  2. 2.
    Dicas: Esse molho presta-se bem ao congelamento. Prepare-o em quantidade e congele-o em porções suficientes para uma refeição. Na hora de aquecer, faça como nos restaurantes, misturando-o a algum outro ingrediente, e terá se trabalho diminuído.
  3. 3.
    Sugerimos: carne moída, carne assada, bacon refogado, mariscos, camarões, lulas e outros.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Mari Azevedo

Adoramos espaguete ao sugo aqui em casa!! Essa receita é excelente, fácil, descomplicada, e principalmente deliciosa!! Super recomendo!

LUCIANA MENEZES FIORIN

MUITO BOA E SIMPLES!!!! LUCIANA MENEZES FIORIN

daniele

amei esse espaquete

Carla Contaldi Pupin

Adorei a receita, simples, prática e apetitosa. Nota 10.

dermival da conceicao

Esta receita e demais, fiz e recomendo, para todas ocasiões.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Espaguete Italiana Macarrão Alecrim Baixo colesterol Cozinha internacional Pratos principais Tomate italiano Tomilho Receitas saudáveis Cozinha clássica Manjericão Parmesão Salsão Molhos para macarrão