Espaguete ao Sugo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • 1. Faça um amarrado com todas as ervas. Liquidifique o tomate e passe-o pela peneira. Leve o tomate ao fogo e acrescente o amarrado de ervas, sal, açúcar, cebola e alho. Deixe que cozinhe entre 30 e 40 minutos. Prove, junte mais sal ou mais açúcar, no caso de estar, ainda, ácido. Sirva sobre o espaguete, polvilhando o queijo ralado.
  • 2. Dicas: Esse molho presta-se bem ao congelamento. Prepare-o em quantidade e congele-o em porções suficientes para uma refeição. Na hora de aquecer, faça como nos restaurantes, misturando-o a algum outro ingrediente, e terá se trabalho diminuído.
  • 3. Sugerimos: carne moída, carne assada, bacon refogado, mariscos, camarões, lulas e outros.

Rendimento: 4 porções

Massas Espaguete Italiana Macarrão Alecrim Baixo colesterol Cozinha internacional Pratos principais Tomate italiano Tomilho Receitas saudáveis Cozinha clássica Manjericão Parmesão Salsão Molhos para macarrão

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Adoramos espaguete ao sugo aqui em casa!! Essa receita é excelente, fácil, descomplicada, e principalmente deliciosa!! Super recomendo!

MUITO BOA E SIMPLES!!!! LUCIANA MENEZES FIORIN

amei esse espaquete

Adorei a receita, simples, prática e apetitosa. Nota 10.

Esta receita e demais, fiz e recomendo, para todas ocasiões.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: